Política

Jerônimo Rodrigues visita família de médico baiano executado no Rio

Reprodução / Redes Sociais
O médico foi executado na madrugada de quinta-feira (5)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 06/10/2023, às 16h42   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) visitou a família do ortopedista Perseu Ribeiro Almeida, de 33 anos, no município de Ipiaú, na Bahia, nesta sexta-feira (6). O médico foi morto a tiros na madrugada de quinta (5), no Rio de Janeiro. Ele estava com um grupo de amigos em um quiosque na Barra da Tijuca, quando todos eles foram baleados. Além do baiano, outros dois ortopedistas morreram e um ficou ferido.

Jerônimo chegou na cidade acompanhado da equipe de apoio e da prefeita da cidade, Maria das Graças (PP). Juntos, eles ficaram na residência da família por cerca de 20 minutos, de acordo com o site Giro Ipiaú. Durante a visita, o governador expressou suas condolências e compartilhou palavras de conforto, destacando a importância do trabalho realizado pelo Dr. Perseu Ribeiro e o impacto que sua partida prematura teve na comunidade.

Após a visita, o governador se dirigiu até a cidade de Jequié onde participa de inaugurações na tarde de hoje.

O corpo de Perseu Ribeiro Almeida estava previsto para chegar no aeródromo de Ipiaú até as 16h desta tarde. O velório vai acontecer na Praça Alberto Pinto e será aberto ao público a partir das 19h. Antes desse horário, o velório será restrito aos familiares e amigos mais íntimos. O sepultamento será às 09h30 deste sábado (7), no Cemitério Jardim da Saudade, no Alto da Subestação, conforme o Giro Ipiaú.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp