Política
O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou que não festejou a tornozeleira eletrônica instalada em Jair Bolsonaro (PL) na semana passada. Nesta quarta-feira (23), o petista fez um paralelo entre o caso do ex-presidente com os processos extintos do presidente Lula (PT) na Lava Jato.
"Eu respeito muito a política. E a gente que faz política sabe que tem maré que vai e volta. Ele pode estar com tornozeleira agora... Mas olhe o Lula, que estava totalmente injustiçado. Só festejo as atitudes da Justiça, para que punam aqueles do dia 8 [de janeiro de 2023]", declarou, em entrevista para a Rádio Sociedade.
Para Jerônimo, o ex-presidente estimulou os atos golpistas em Brasília: "Não tenho provas do que é que foi feito, mas festejo a atitude da Justiça em frear um movimento antidemocrático".
"Não vou ficar celebrando com ironia, fazendo pirraça. Nem como governador e nem como cidadão. Só torço para que a Justiça acerte cada vez e puna quem tentou machucar a democracia brasileira", finalizou.
Classificação Indicativa: Livre
Limpeza inteligente
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível