Política

João Doria é flagrado em cadeira de rodas; foto e motivos são revelados

Arquivo
"Acabo de ver João Doria de cadeira de rodas", diz jornalista  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 15/06/2022, às 14h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi flagrado em uma cadeira de rodas enquanto desembarcava em Paris nesta quarta-feira (15). A imagem está rodando a internet.

Nos últimos dias, o tucano ganhou projeção na mídia ao anunciar que vai deixar a vida pública após meses trabalhando para viabilizar a naufragada campanha presidencial de 2022.

O flagra dele na cadeira de rodas foi feito pelo jornalista Mario Sabino. "Acabo de ver João Doria de cadeira de rodas, no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Voo 457, Air France", declarou.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Na internet, muito se especulou sobre o motivo de o empresário estar com a mobilidade limitada. A verdade é que o agora ex-político sofreu uma lesão no joelho esquerdo.

Sem compromissos na vida pública, Doria deverá tirar um período de descanso antes de retornar para a iniciativa privada.

A decisão se deu após o PSDB não abrir caminho para sua candidatura à Presidência da República. A legenda preferiu alinhar-se ao nome de Simone Tebet (MDB), após pressionar Doria a desistir.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp