Política

João Leão passa por exames em São Paulo

Arquivo
"A esteira, coitada, sofreu comigo", diz João Leão  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 13/01/2022, às 16h17   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), secretário do Planejamento, foi submetido a exames em São Paulo nesta semana. Ele realizou um checkup completo desde o início da semana. A assessoria de imprensa do cacique pepista, contudo, afirmou que está tudo bem.

Leia também:

Em nota, Leão afirmou que está com a saúde em dia. "Os médicos disseram que, para um senhor de 75 anos, estou com uma saúde acima da média. Toda a bateria de exames deu resultados satisfatórios. A esteira, coitada, sofreu comigo no teste de esforço físico", declarou.

"Mas é preciso manter os cuidados, afinal estamos numa pandemia e ainda tenho muito que trabalhar por nossa Bahia. E por falar em pandemia, quero reforçar a importância da vacinação para todas as pessoas que ainda não completaram a imunização ou que ainda não foram se vacinar. Vacinas salvam vidas", emendou.

Leia também:

Vale lembrar que João Leão vem se colocando como candidato ao Governo da Bahia em 2022 pelo PP. Ele também tem pressionado o governador Rui Costa (PT) a renunciar para que, assim, possa assumir o Palácio de Ondina nos meses restantes antes da campanha.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp