Política

Joceval sobre desistência de Trindade: "Eu vejo com muita tristeza"

Joilson César / BNews
Vereador lamentou desistência do presidente da Conder de disputar as eleições de 2024 e comentou sobre a reunião com o governador Jerônimo Rodrigues  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Lula Bonfim e Tácio Caldas

por Lula Bonfim e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 03/09/2023, às 12h09


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) se mostrou incrédulo com a decisão do presidente da Conder, José Trindade (PSB), de retirar o seu nome da disputa nas eleições municipais de Salvador, em 2024. Apesar disso, o edil, em contato com o BNews, entendeu os motivos dele para tomar tal atitude.

Eu vejo com muita tristeza, pelo fato de eu acreditar nele como um bom quadro. Ao mesmo tempo, concordo com a atitude dele, de zelar pela saúde, pelo bem estar dele", pontuou Rodrigues.

Apesar disso, Joceval foi enfático ao dizer que o presidente da Conder ainda será muito importante para o governador durante a campanha de 2024. "Tenho certeza que Trindade vai ser uma das peças mais importantes para o governador Jerônimo Rodrigues", destacou o edil.

O edil comentou ainda sobre a reunião do conselho político do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). De acordo com ele, há um diálogo harmônico por uma chapa única nas eleições do próximo ano.

A partir dessa reunião do conselho político, acho que o cenário está muito propício para termos uma eleição de verdade no ano que vem em Salvador. Todos os partidos da base estão dialogando harmonicamente para termos uma chapa única", destacou o edil.

Para o político, a forma como Jerônimo Rodrigues está coordenando os trabalhos dos partidos da sua base aliada está no caminho certo. "Estou confiando bastante na condução do governador Jerônimo, para que tenhamos pela primeira vez uma eleição pujante. O comandante Jerônimo Rodrigues vai encontrar o melhor caminho para a gente", finalizou Joceval Rodrigues.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp