Política

Júnior Muniz é reconduzido para comando de comissão importante na ALBA

Divulgação
Júnior Muniz foi eleito com unanimidade no colegiado  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/02/2024, às 14h53   Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Júnior Muniz (PT) foi reconduzido, nesta terça-feira (27), à presidência da Comissão de Defesa do Consumidor e Relações de Trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) por decisão unânime do colegiado. 
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
“Eu quero agradecer a confiança dos colegas e dizer que essa recondução é um mérito coletivo desta comissão pelo trabalho exitoso que temos conseguido realizar”, afirmou o deputado. 
Sob a presidência de Muniz, a comissão acolheu diversas demandas da sociedade e realizou dezenas de audiências públicas, inclusive no interior do Estado, como foi a agenda itinerante em Jequié, que reuniu representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-BA) para responderem diretamente às questões apontadas pela população. 
O deputado confirmou que neste ano sua presidência terá uma atuação compartilhada com o novo vice-presidente da comissão, deputado Tiago Correia (PSDB). “Assim como o nosso mandato, Tiago tem uma atuação muito colaborativa na defesa do consumidor e tenho certeza que vamos ampliar os trabalhos em prol da sociedade baiana”, acrescentou. 
Também compõem a comissão os deputados Euclides Fernandes (PT), Fátima Nunes (PT), Niltinho (PP), Fabrício Falcão (PC do B), Laerte do Vando (PSC), Eduardo Alencar (PSD), Roberto Carlos (PV), Pedro Tavares (UB) e Dr. Diego Castro (PL).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp