Política

Kiki justifica indicação do seu cirurgião para receber honraria: "gera emprego e renda"

Reprodução/ Vídeo
Sobre o procedimento, Kiki Bispo disse que não foi por estética, mas sim por saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Letícia Rastelly

por Letícia Rastelly

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 23h54


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Kiki Bispo esclareceu o motivo pelo qual ele teria indicado o cirurgião responsável por sua rinoplastia, Edson Leite Freitas, para receber a Medalha Thomé de Souza. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (07), o líder da aposição afirmou que o profissional de saúde merece o reconhecimento por gerar emprego, renda e impostos para o município. 

“A minha iniciativa de homenagear doutor Edson Freitas, que é um médico qualificado, um homem que tem um consultório, que gera emprego e renda, que trouxe um instituto social aqui para Salvador, que é especialista nato em rinoplastia, para que a gente possa de fato falar sobre esse tema que é sério, que é importante, que trata do sono, da qualidade de vida. E ele, com certeza, você buscando no currículo dele, vai ver que ele já conseguiu curar muitas pessoas", justificou Bispo. 

Sobre o procedimento, o edil disse que não foi por estética, mas sim por saúde: “Fiz uma cirurgia com recomendação médica. Eu tinha dificuldade de dormir, eu roncava, tinha dificuldade de respirar. É uma correção que o médico pediu para fazer e naturalmente, a gente cumprindo orientação médica, a gente fez”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp