Política

Kleber Rosa: "Temos a meta de garantir nosso lugar no segundo turno"

Dinaldo Silva/BNews
Pré-candidato à prefeitura de Salvador, Rosa cumpre agenda em Brasília  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 19/06/2024, às 15h24 - Atualizado às 15h34   Humberto Sampaio, direto de Brasília, e Bernardo Rego



O pré-candidato à prefeitura de Salvador, Kleber Rosa (PSOL), comentou nesta quarta-feira (19), sobre o cenário das eleições municipais em Salvador e espera garantir um lugar no segundo turno durante o pleito eleitoral.

Em conversa com a equipe do BNews, enquanto cumpre agenda em Brasília, Rosa disse que pretende pôr em prática um programa que mude a vida dos soteropolitanos. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Nossa meta é garantir o nosso lugar no segundo turno, estamos focados nesse propósito. Além de colocar em prática um  programa que mude a vida das pessoas”, comentou Rosa. Ele acrescentou ainda que tem tido êxito até o momento durante a pré campanha.

Rosa também aproveitou a oportunidade para comentar a respeito da escolha feita pelo PT para concorrer ao Palácio Thomé de Sousa.

“O governo cometeu um equívoco ao não pulverizar, dividir e diversificar os espaços na disputa eleitoral. Fez a escolha de um candidato que não tem identidade de com a tradição de luta popular nem com as pautas progressistas”, disparou. 

Ainda segundo Rosa, o fato de ele ser o único candidato progressista deve ser um diferencial para ter sucesso nas urnas além de mobilizar os setores partidários diversos para o que está acontecendo em Salvador. Ele está em Brasília para fazer uma articulação nacional com o intuito de fortalecer a caminhada na capital baiana. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp