Política

Lavagem do Bonfim: Niltinho responde sobre ‘lá e low’ de partido

Dinaldo / Bnews
Niltinho também explicou sobre a decisão de quem apoiar nas eleições  |   Bnews - Divulgação Dinaldo / Bnews
Henrique Brinco e Luana Neiva

por Henrique Brinco e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 11/01/2024, às 08h26


FacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista ao BNews, o deputado Niltinho (PP) respondeu sobre o ‘Lá e Low’ do partido que está dividido entre apoiar Bruno Reis (União Brasil) e Geraldo Júnior (MDB). A declaração aconteceu durante sua passagem na Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

“Olha só, na base estadual, quando a gente fala de apoio ao governo do estado, nós temos a bancada estadual nossa, já declarou desde o início de 2023 apoio ao nosso governador Gerônimo. E agora a eleição de Salvador, eu tenho declarado publicamente o meu apoio ao candidato governador, que é o nosso querido amigo, o vice-governador Geraldo Júnior”, pontuou ele.

O deputado ainda ressaltou que neste ano, a legenda vai tomar a decisão sobre as eleições, após a volta do presidente do PP, o deputado federal Mário Júnior, que está de folga. “Minha posição, eu tenho deixado claro, respeito às posições. Mas o nosso propósito é, sem dúvida, caminhar com o governo, caminhar com o governador Jerônimo, se assim for definido a executiva do PP e que o PP vá também com o nosso governador, essa será pra mim, sem dúvida, uma boa notícia”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp