Política

Lavagem do Bonfim: "Sou amigo de todos, mas na hora de falar sobre política sempre tive lado", afirma Suíca

FOTO: DIVULGAÇÃO
Vereador petista marcou presença na Lavagem do Bonfim  |   Bnews - Divulgação FOTO: DIVULGAÇÃO

Publicado em 11/01/2024, às 17h35   Cadastrado por Maycol Douglas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Luiz Carlos Suíca (PT) foi mais um político presente na tradicional Lavagem do Bonfim de 2024, nesta quinta-feira (11). O petista destacou que deixou claro que a luta pela reeleição em outubro nas eleições deste ano está apenas no início.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Sobre a sua recandidatura, Suíca diz que "vai precisar de muita fé e força para acompanhar o processo eleitoral de perto". O vereador também bateu na tecla que sempre teve um lado a defender na política.

"Sou amigo de todos, mas na hora de falar sobre política sempre tive lado. Sou lulista e sigo o meu partido. Vamos para um processo de reeleição difícil, mas com fé a gente vai ampliar o mandato e abrir portas para renovar quadros em 2026. Estamos focados e a caminhada de hoje com a ‘Turma da Gente’ é mais um movimento de força para que possamos chegar bem em outubro", disse Suíca.

Durante o Festival Virada Salvador, Suíca posou para a foto com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). O resgitro, que acabou viralizando nas redes sociais, se tornou polêmico, isto porque os dois são de grupos políticos diferentes. O início da declaração dada pelo vereador parece ser uma resposta aos críticos. 

A agenda do petista está bem movimentada na capital baiana. Somente nesta semana, Suíca se reuniu com lideranças religiosas, de Pernambués, de Nova Constituinte, do Cabula, da estrada das Barreiras, Geraldo Brasil e tantos outros bairros. 

“Nossa caminhada não para. Inclusive, hoje, estamos aqui para agradecer as bênçãos de Senhor do Bonfim, que foram muitas! Conseguimos aprovar projetos importantes como a mudança do nome da Praça Visconde de Cairu para Maria Felipa, além de emendas para construções de casas populares para garis e margaridas, e conseguimos melhorias para os trabalhadores terceirizados”, comemorou Suíca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp