Política

Léo Prates abre o jogo sobre relação do PDT com Bruno Reis; veja vídeo

Domingos Junior / BNews
Prates aproveitou para falar também das eleições municipais de 2024 em Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 12/04/2024, às 12h00   Cadastrado por Maycol Douglas e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Léo Prates (PDT) abriu o jogo ao ser questionado sobre um possível rompimento do partido com o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em entrevista, na manhã desta sexta-feira (12), antes da sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o parlamentar negou qualquer indício de rompimento desta aliança.

"Eu tenho dialogado com o presidente Félix, não há hipótese do PDT romper a aliança com o prefeito Bruno Reis.  É preciso se desassociar o acontecido em Lauro de Freitas da questão com Salvador, eu conversei com o deputado Félix, o deputado Félix está satisfeito com a aliança com o prefeito Bruno Reis, nós participamos do projeto de Bruno Reis desde o seu início e temos a vice-prefeita ocupando espaço de vice-prefeitura, então dentro da aliança em Salvador nós nos sentimos contemplados", contou.

Prates ainda aproveitou o espaço para falar sobre as eleições municipais de 2024. "Eu acho que o PDT se tornou o melhor partido para a eleição de vereador, continuo com a tese que nós elegeremos o vereador menos votado de Salvador, por que eu tenho repetido isso? Porque o vereador menos votado reflete a força do conjunto, porque o eleitoral é igual para todos os partidos, se eu eleger o com menor número de votos, isso quer dizer que eu fiz o melhor".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp