Política

Licitação para reforma do Elevador Lacerda abre para recebimento de propostas

Lula Bonfim
Prefeitura de Salvador está aberta para recebimento de propostas de reforma do Elevador Lacerda  |   Bnews - Divulgação Lula Bonfim
Lula Bonfim

por Lula Bonfim

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 17h41


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador está aberta para receber propostas de reforma do Elevador Lacerda. A ideia da gestão municipal é restaurar o equipamento histórico, que é utilizado pela população soteropolitana como um meio de transporte entre a Cidade Alta, na Praça Thomé de Souza, e a Cidade Baixa, na Praça Cayru.

O edital do processo licitatório, no modelo concorrência, está publicado e as empresas interessadas já podem protocolar suas propostas desde 10h da manhã desta terça-feira (17), precisando apresentar documentos que as qualifiquem para a disputa pública.

No projeto de restauração pensado pela prefeitura, está prevista a implantação de todo um sistema de climatização no Elevador Lacerda, além da instalação de 145 metros quadrados de granito.

As empresas ainda a ser selecionada na licitação para realizar a reforma deverá fornecer mão de obra especializada, materiais, equipamentos e tudo que for necessário para realizar as obras no Elevador Lacerda.

Como valor máximo a ser pago pela reforma, a prefeitura de Salvador está prevendo um total de R$ 7.795.555,90, com previsão de conclusão da obra em um prazo de 300 dias, contados a partir da data de assinatura da primeira ordem de serviço.

Os recursos sairão do orçamento público municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp