Política

Kiki Bispo sobre 2024: "A gente não está aqui para escolher adversário"

Domingos Junior / BNews
Em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar 2ª Hora, Kiki Bispo abriu o jogo sobre o cenário político de Salvador  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 07/08/2023, às 12h46 - Atualizado às 13h57   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador e líder da situação na Câmara dos Vereadores de Salvador, Kiki Bispo (UB), disparou que as eleições não serão fáceis para Bruno Reis (UB): "Toda eleição é difícil, mas nós vamos trabalhar para isso", afirmou Bispo. A fala do edil aconteceu durante uma entrevista ao Jornal da Bahia no Ar 2ª hora, na manhã desta segunda (7).

De acordo com ele, apesar de entender que o pleito eleitoral será complicado, a base aliada do prefeito de Salvador irá trabalhar para que Bruno seja reeleito. "Nós vamos, com muita humildade, tocar o coração do povo da cidade de Salvador e vamos trabalhar pela reeleição do prefeito Bruno Reis", disse.

Ainda segundo o edil, a capital baiana já se acostumou sob o controle do atual grupo gestor. "A cidade se acostumou a viver com uma gestão que orgulha o cidadão soteropolitano. Foi assim nos oito anos do ex-prefeito ACM Neto (UB) e está sendo assim com o prefeito Bruno Reis", destacou o vereador, antes de completar que o prefeito não quer falar sobre política neste ano, somente sobre a gestão.

Kiki Bispo ainda esclareceu que a base do governo e o próprio chefe do executivo municipal não pode ficar escolhendo adversário e que todos sabem da dificuldade que a base do governo do Estado está tendo para escolher o nome da oposição.

A gente não está aqui para escolher adversário, a gente sabe que o PT tem dificuldade, quem é sangue puro e quem é 'dalit'. Tem uma diferença muito grande e eles tendem a priorizar os sangues puros. E me parece que, esses candidatos que você acabou de mencionar terão essas dificuldades internas. A gente sabe que lá a batalha é muito grande, que tem os petistas históricos que não abrem mão, mas ai é uma briga, uma divergência que eles vão travar internamente", cravou o vereador.

O edil ainda afirmou que o trabalho tem que continuar sendo feito com base na 'bela gestão que o prefeito tem feito na cidade'.

"O que nós temos que fazer é continuar essa bela gestão que o prefeito tem feito na cidade, um prefeito muito bem avaliado, o melhor prefeito avaliado em todo o país, e com os pés no chão podermos trabalhar pela saúde, pela educação, pelo social, pela habitação, e fazer com que o povo aprove a gestão e, naturalmente, por consequência, venha aprovar a gestão do prefeito Bruno Reis nas urnas no ano que vem", finalizou Kiki Bispo.

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (4):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp