Política

Lira diz Bolsonaro perdeu tamanho após eleições: “É lógico”

Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
O parlamentar ainda aprovou a relação de Lula com o Congresso, apesar de algumas “dificuldades” nesse início de governo  |   Bnews - Divulgação Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/03/2023, às 08h38



O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-PI), afirmou que Jair Bolsonaro (PL) perdeu tamanho depois das eleições e do fim de seu mandato. O parlamentar foi um dos principais aliados da gestão do ex-presidente. 

“É lógico que ele [Bolsonaro] perdeu tamanho”, disse Lira em entrevista à jornalista Miriam Leitão, exibida na noite da última quarta-feira (15), na GloboNews.

Na oportunidade, Lira comentou ainda sobre as relações do governo do atual presindete Lula no Congresso Nacional. Para o presidente da Câmara, a relação da gestão do petista vem evoluindo apesar encarar algumas dificuldades.

Lira também elogiou a atuação do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, à frente da pasta. Os dois se reuniram na última quarta para discutir o arcabouço fiscal e a reforma tributária. “O ministro conta com a simpatia dos líderes na Câmara, com boa vontade em ouvi-lo e prestigiá-lo”, revelou o parlamentar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp