Política

Luciano Hang diz ser ‘tratado como bandido’ e detalha operação da PF

Reprodução/Instagram
Luciano Hang fez nota na qual detalha operação da PF e diz que foi "tratado como bandido"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 23/08/2022, às 12h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário Luciano Hang disse que foi “tratado como bandido” em operação da Polícia Federal (PF) iniciada nesta terça-feira (23).

“Sigo tranquilo, pois estou ao lado da verdade e com a consciência limpa. Desde que me tornei ativista político prego a democracia e a liberdade de pensamento e expressão, para que tenhamos um país mais justo e livre para todos os brasileiros. Eu faço parte de um grupo de 250 empresários, de diversas correntes políticas, e cada um tem o seu ponto de vista. Que eu saiba, no Brasil, ainda não existe crime de pensamento e opinião”, disse Hang, em nota à imprensa.

A Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão contra oito empresários suspeitos de defender um golpe contra a democracia brasileira. A ação é realizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Ceará. O caso envolvendo os empresários foi revelado pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp