Política

Luciano Hang, o Véio da Havan, desembarca na Bahia após loja ser destruída; veja

Roque de Sá/Agência Senado
Loja da Havan em Vitória da Conquista ficou completamente destruída após incêndio nesta quarta-feira (28)  |   Bnews - Divulgação Roque de Sá/Agência Senado

Publicado em 28/12/2022, às 20h30   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O empresário bolsonarista Luciano Hang, também conhecido como o "Véio da Havan", desembarcou na Bahia, na tarde desta quarta-feira (28), para conferir de perto os estragos causados por um incêndio de grandes proporcões que atingiu uma loja da marca, localizada em Vitória da Conquista, sudoeste baiano, na manhã de hoje.

O caso aconteceu nas primeiras horas do dia, na Avenida Juracy Magalhães. Para atender a ocorrência, unidades do Corpo de Bombeiros foram chamadas e trabalham para debelar as chamas. 

A razão das chamas, tal qual a existência de vítimas no local ainda não foram reveladas e devem ser apuradas posteriormente. Por meio de um vídeo (confira abaixo), é possível ver um alto índice de chamas e fumaça escura, que é registrado por vários populares.

Em contato com o BNews, a assessoria de comunicação da Havan informou que quando as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada e não houve registro de feridos. "O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", completou a nota.

Já na tarde de hoje, o perfil oficial da Havan, no Instagram, postou um vídeo no qual mostra, em um primeiro momento, Luciano Hang vendo os estragos causados pelo incêndio e, posteriormente, conversando com os colaboradores da loja sobre a reconstrução do estabelecimento.

"Eu vi o amor que vocês têm pela empresa. Então, eu já liguei e vamos ver se a gente consegue fazer o mais rápido possível e reerguer", afirmou Luciano Hang na filmagem que mostra também como ficou a estrutura durante e após o acidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp