Política

‘Lula é campeão na Bahia e me ajuda muito quando chego junto com ele’, diz Wagner sobre 2022

Reprodução/ Instagram
Wagner acredita que a próxima campanha eleitoral deve ser pautada pela “prosperidade”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 10/12/2021, às 15h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador Jaques Wagner (PT-BA) espera que a popularidade do ex-presidente Lula (PT) alavanque sua campanha para o governo estadual e ajude a derrubar o seu principal oponente, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto (DEM). Nesta sexta-feira (10), ele disse ao Balanço Geral que a campanha de 2022 deve ser pautada pela “prosperidade”, diferente da anterior, que foi manchada “pelo ódio e pelo preconceito”.

Lula é campeão aqui na Bahia e é obvio que me ajuda muito quando eu chego junto com ele, quando me apresento junto com ele. Essa é a preocupação do meu adversário porque ele, por enquanto, não tem ninguém pra apresentar. Já tenho um cartão de visitas muito importante, que é o Lula e está no coração de muita gente”, frisou Wagner.

O petista argumenta que a popularidade de Lula se deve ao fato de que as pessoas estão com saudade do tempo em que podiam sentar na mesa com a família, ter comida e emprego melhores e comprar o que necessitam em casa. “Acho que esse tempo vai voltar, só depende da autorização do povo brasileiro”, incitou o senador.

Wagner acrescentou que as famílias baianas não querem mais saber do “blá, blá, blá” político, pois estão interessadas em emprego, na redução da inflação e no aumento do salário mínimo. “O povo quer ir ao mercado e ter aquela alegria de voltar pra casa com comida pra botar na mesa”, pontuou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp