Política
O presidente Lula (PT) teria dado um “puxão de orelha” no o ministro da Secretaria Geral da Presidência, Márcio Macêdo, por causa da realização de um evento no Palácio do Planalto.
Macêdo teria organizado uma comemoração em homenagem aos 20 anos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), mas, segundo informações do colunista Guilherme Amado, o presidente teria dito que não fazia sentido a comemoração, diante das críticas que o governo está enfrentando por parte do Movimento dos Sem Terra e dos apoiadores da agricultura familiar.
O PAA foi criado em 2003, durante o primeiro mandato de Lula, e foi reinstituído em março deste ano através de uma medida provisória. O projeto foi aprovado tanto pela Câmara dos Deputados quanto pelo Senado Federal no início deste mês.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo