Política

Madre de Deus: presidente da Câmara de vereadores sai em defesa de prefeito

Dinaldo Silva/BNews
A edil garantiu que nenhum dos servidores da prefeitura vai perder os direitos já adquiridos  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews

Publicado em 28/02/2023, às 18h30   Eduardo Dias e Daniel Serrano


FacebookTwitterWhatsApp

A Presidente da Câmara Municipal de Madre de Deus, Mirlene Dourado, saiu em defesa do prefeito da cidade, Dailton Filho, sobre as críticas que vem recebendo sobre a extinção de cargos da Prefeitura.

Em entrevista ao BNews, concedida na tarde desta terça-feira (28) após a audiência pública promovida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) para debater os impactos da decisão, a vereadora garantiu que, do ponto de vista legal, está “tudo ok com o projeto”.

"Nós [vereadores da base do prefeito] uma preocupação muito grande com os nossos servidores de carreira. Eu acho que o que está acontecendo é um fato político, porque dentro da parte da lei tá tudo ok. Nenhum servidor público vai perder os seus direitos".

"Jamais os vereadores que aprovaram [o projeto], como eu, o prefeito Dailton Filho faria uma coisa que fosse maléfica ao povo. Até aqui, o projeto não tem nada de errado. Nenhum servidor perdeu os seus direitos adquiridos. Se perdeu, que aponte um", acrescentou.

" Até agora, o prefeito só trouxe benefícios para os servidores de carreira. O prefeito tem interesse em ajudar a população. Os servidores públicos são beneficiados em nossa gestão de uma forma que eu, como munícipe, nunca vi igual", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp