Política

Marcelo Werner se pronuncia sobre parceria em gestão de novo PGJ; confira

Domingos Junior / BNews
O titular da SSP, Marcelo Werner, conversou com o BNEWS na noite desta sexta-feira (1º)  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Alex Torres e Davi Lemos

por Alex Torres e Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 01/03/2024, às 21h21


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, em conversa com o BNEWS nesta sexta-feira (1º), disse que espera manter a parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) com foco no combate ao crime organizado e às facções criminosas. As declarações do titular da SSP ocorreram durante a posse do novo procurador-geral de Justiça da Bahia, Pedro Maia.

"A gente, enquanto secretário, parabeniza [Pedro Maia] porque sabe da competência e sabe também da pretensão de continuar a integração entre as forças de segurança e o Ministério Público, em especial no tocante à Segurança Pública de nosso estado, às ações investigativas e processos contra as facções criminosas, contra o crime organizado. A gente se alinha e se alia nessa temática", declarou Werner.

O secretário ainda destacou que Pedro Maia é "pessoa muito preparada que detém toda a unanimidade da classe para fazer a sua gestão, para continuar o trabalho de doutora Norma [Cavalcanti]". Werner também pontuou que a intenção de Maia em combater o crime organizado "só vai fortalecer ainda mais o trabalhos que nós desenvolvíamos juntos [com o MP e que] será fortalecido ainda mais através dessa integração, dessa parceria, desse alinhamento".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp