Política

Marqueteiro de Lula elogia atuação de deputado nas eleições de 2022

Ricardo Stuckert/Divulgação
Sidônio Palmeira ainda criticou a utilização de memes no debate sobre política  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert/Divulgação
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/11/2023, às 17h42


FacebookTwitterWhatsApp

O marqueteiro da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidências do ano passado, o baiano Sidônio Palmeira, destacou a atuação do deputado federal André Janones (Avante-MG) para que o petista vencesse o pleito.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp 

“A campanha foi propositiva. O Janones tem o estilo dele, de defender as ideias no jeito dele, de polemizar e de enfrentar o adversário, e contribuiu da sua forma”, disse Sidônio em entrevista ao jornal Estado de São Paulo.

Apesar disso, o publicitário baiano ainda criticou a utilização de memes no debate sobre política, por entender que esse tipo de conteúdo esvazia o debate.

“O mais grave é no Congresso. Cada vez mais as pessoas estão lá para fazer memes e brincadeiras com agressões. Isso é muito ruim para a sociedade como um todo, para a conscientização, para a formação política e também para as leis que vão ser aprovadas”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp