Política
Publicado em 12/08/2024, às 13h18 Rebeca Silva e Daniel Serrano
O deputado estadual Matheus Ferreira (MDB) demonstrou, nesta segunda-feira (12), confiança no desempenho do candidato à prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), no pleito deste ano depois da convenção realizada no ultimo dia 4.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Ao BNews, o parlamentar destacou a importância do programa “Pensar Salvador” para aproximar Geraldo do eleitorado de Salvador.
“Avalia a perspectiva da melhor maneira possível. Tivemos um mês de muitos debates, no sentido de discussão com a população. O Pensar Diferente foi muito importante para aproximar a população de nós e nós podermos apresentar o que queremos para uma Salvador diferente e melhor. Tivemos uma convenção linda e histórica, com a presença de diversos amigos e parceiros do governo. E foi uma convenção que vai traçar a vitória neste momento”, disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito
famoso copo