Política

Médico de Bolsonaro revela que presidente achou que ia morrer; confira

Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro achou que ia morrer após sofrer uma obstrução intestinal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 05/01/2022, às 17h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O médico responsável pela internação recente do presidente Jair Bolsonaro (PL), o cirurgião Antõnio Luiz Macedo, revelou, em entrevista ao jornal O Globo nesta quarta-feira (5), que o chefe do Executivo Federal sentiu dor ao ponto de acreditar que estava morrendo.

"Ele me ligou chorando de dor. Falou 'estou morrendo, Macedo. A coisa está ruim'. Mandei ele ir na hora para o Vila Nova Star, liguei para o Pedro (Pedro Henrique Loretti, diretor do hospital), que orquestrou tudo com muita competência", contou o especialista.

Macedo diz que a obstrução intestinal de Bolsonaro foi causada após o presidente não mastigar um camarão. "No caso dele, não mastigar muito bem os alimentos, aumenta o risco do problema", explicou.

O cirurgia ainda afirma que o quadro foi menos grave desta vez. "Ele se recuperou rapidamente. Mas não existe 'pequena obstrução' no caso do presidente. O intestino está todo colado na parede devido a vários fatores — a própria facada, as cirurgias, os sangramentos e infecções já ocorridos."

Leia mais: Carluxo cobra STF após Zé de Abreu desejar que Bolsonaro 'exploda em merda'

Haddad alfineta Bolsonaro após internação: "Dor de barriga conveniente"

Bolsonaro posta TikTok dramático direto do hospital; assista

"Internação política"?

Bolsonaro negou nesta quarta uso político de seu estado de saúde e defendeu os dias de descanso que teve antes de ser internado.

"Fizemos coisas fantásticas ao longo desses dias que dificilmente outro governo estaria fazendo. O presidente não tem férias. É maldoso quem fala que estou de férias. Eu dou minhas fugidas de jet sky. Dou lá uns cavalos de pau no Beto Carreiro", afirmou, após receber alta hospitalar.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp