Política

Medida protetiva e ingratidão: Marcell expõe Marcelle Moraes durante live

Reprodução/Instagram
Marcell contou detalhes sobre a briga com a irmã e mandou recados para a atual secretária de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 19h00


FacebookTwitterWhatsApp

Quem pensou que as desavenças entre os irmãos Marcell e Marcelle Moraes haviam dado uma trégua foi surpreendido no início da noite desta quarta-feira (20) com uma live, na qual o ex-deputado detonou a irmã por causa da inauguração do Hospital Veterinário de Salvador.

Desde que romperam, os irmãos protagonizam uma série de troca de farpas, mas a paternidade/maternidade do Hospital Veterinário tem sido o maior agente motivador de discussão entre eles. Enquanto Marcell reafirma ter sido o idealizador do projeto, Marcelle ter tirado do papel

"Nossa mãe não merece o que está fazendo. Você pagou com traição a quem sempre te deu  a mãe", disse Marcell ao prometer presença na inauguração da unidade, juntamente com a pré-candidata a vereadora, Coral dos Animais.

Marcell ainda citou uma medida protetiva que a irmã teria movido contra ele e mandou um recado para a atual secretária de Bruno Reis (UB). "Vai trabalhar Marcelle, respeite minha história, meu caráter e minha mãe que é quem mais sofre com sua perversidade", disse Marcell em outro trecho. 

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp