Política

Sem definição de vice, Éden Valadares exalta Geraldo Júnior: "Salvador terá eleições de verdade"

Domingos Júnior | BNews
Reunião com a executiva do PT ocorreu nesta quarta-feira, mas sem grandes novidades  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior | BNews
Luana Neiva e Alex Torres

por Luana Neiva e Alex Torres

[email protected]

Publicado em 20/03/2024, às 17h55 - Atualizado às 18h30


FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião com a executiva municipal do PT foi realizada na tarde desta quarta-feira (20), no Wall Street, com o objetivo de fortalecer os avanços da pré-campanha majoritária de Geraldo Júnior (MDB).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em entrevista exclusiva ao BNews, o presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, comentou sobre as especulações acerca do nome que deve assumir o cargo de vice-prefeito na chapa de oposição. 

"Ainda não temos novidade. Temos que confiar no ritmo e no rumo do governador Jeronimo. Ele soube conduzir muito bem a unidade do nosso grupo em torno de Geraldo Júnior e penso que ele também saberá construir a melhor indicação de vice ou da vice. Os partidos tem apresentado seus nomes. O PSB apresentou Silvio Humberto, vereador exemplar dessa cidade, mas existem outros nomes da esquerda", afirmou Valadares. 

Mesmo com as especulações, o presidente estadual do partido disse que o assunto não foi discutido no encontro desta quarta-feira. No entanto, ele exaltou o interesse pelo cargo e ratificou que isso fortalece a candidatura de Geraldo Júnior. 

"Não debatemos nome hoje. Estamos esperando o governador chamar os partidos para dizer qual será o método de escolha da vice-candidatura. O importante é que o cargo está sendo cortejado. Se muita gente quer, significa que é um lugar bom. Mostra que a candidatura de Geraldo Júnior é competitiva. Salvador terá eleições de verdade esse ano", completou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp