Política

Michelle Bolsonaro vai a jantar com Roberta e João Roma; veja vídeo

Foto: Reprodução/Twitter/@metropoles
Jantar com presença de Michelle Bolsonaro aconteceu em Brasília  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Twitter/@metropoles

Publicado em 31/01/2023, às 06h53   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um jantar promovido pelo Partido Liberal em Brasília na última segunda-feira (31) contou com a presença de nomes que foram influentes no governo Federal durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro - que é o nome mais conhecido filiado à legenda.

Além da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, também filiada ao PL, a deputada federal Roberta Roma e seu marido, o ex-ministro da Cidadania, João Roma - candidato derrotado na eleição para o Governo da Bahia.

Em vídeo publicado pelo portal Metrópoles, é possível ver a passagem do casal Roma. O jantar foi promovido pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, em um restaurante de alto padrão.

Deputados e senadores eleitos pelo partido compareceram ao local. Na pauta do jantar, esteve a candidatura de Rogério Marinho (PL) à Presidência do Senado. Marinho também foi ministro de Bolsonaro.

"Ainda faltam dois dias para o pleito, mas nós estamos muito animados. Eu acredito que, se eleição fosse hoje, a gente teria condições de vencer. Até quarta-feira muita coisa pode acontecer”, disse o senador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp