Política
por Daniel Serrano
Publicado em 27/12/2025, às 17h22 - Atualizado às 17h22
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a utilizar as redes sociais para dizer que o procedimento realizado no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde deste sábado (27) para tratar de suas crises de soluço foi concluído.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
Em uma publicação em seu perfil no Instagram, Michelle disse que recebeu mensagem do cirurgião geral Claudio Birolini, que integra a equipe médica do ex-presidente. O texto foi publicado por volta das 16h.
"Seguimos em oração para que seja exitoso esse procedimento e para uma boa recuperação. [...] Gratidão a todos que intercederam e à incrível equipe médica", escreveu Michelle.
Em seguida, a ex-primeira-dama disse que Bolsonaro havia deixado o centro cirúrgico e já se encontrava no quarto.
Mais cedo, Michelle havia informado que o ex-presidente voltou ao centro cirúrgico para realizar um procedimento que visa tratar suas crises de soluço. Trata-se do bloqueio anestésico do nervo frênico, que fica na região da coluna cervical e que se estende até o diafragma.
Bolsonaro está internado desde a última quarta-feira (24) e passou por uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal no dia seguinte. A operação não tinha relação com as crises de soluço.
Classificação Indicativa: Livre
Top dos Tops
som poderoso
Bom e Barato
Qualidade JBL
Som perfeito