Política

Morre mãe do prefeito de Porto Seguro: "Nossa pedra preciosa"

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/12/2021, às 10h32   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu, na madrugada deste domingo (19), a mãe do prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL). A morte foi confirmada pelo BNews com a assessoria de comunicação do gestor.

"Perdemos nossa pedra preciosa, nossa querida e amada mamãe, mas jamais esqueceremos de todo o amor dedicado a todos nós!", diz trecho do comunicado divulgado pelos filhos.

A causa da morte não foi informada.

Leia também: Aracaju monitora adolescentes que chegaram da Bahia com sintomas gripais

Rio sobe após chuva e alaga estrada entre Trancoso e Caraíva no município de Porto de Seguro; veja vídeo

"Politicagem"

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), divulgou um vídeo em que rebate as críticas de opositores diante das ações durante a forte chuva que castiga o Extremo Sul da Bahia. O prefeito avaliou que as estradas, ruas, pavimentações e pontes sofreram sérios danos e explicou que o acontecimento é motivado por um ciclone.

"Eu lamento, porque observo que alguns têm feito vídeos politiqueiros com críticas absurdas contra a nossa administração. Todos estão vendo o esforço que a nossa administração está fazendo politicagem, parem e analisem. É hora de nós nos urnirmos, nos abraçarmos. E juntos, procurarmos os meios capazes de amenizar os problemas daqueles que mais precisam", rebateu.

"A nossa cidade não foi preparada ao longos das centenas de anos para uma forte chuva dessas. Aliás, não só Porto Seguro. O Brasil e a Bahia não está preparada. Você que teve a sua casa invadida pelas águas, também não se preparou, isso é coisa da natureza. É coisa divina. A gente lamenta, a gente fica triste. Só que nós gestores não podemos cruzar os braços", emendou.

O gestor se solidarizou com os comerciantes, municípios vizinhos e disse esperar que o tempo melhore a partir deste domingo (13). A reportagem do BNews não conseguiu entrar em contato com o prefeito.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp