Política

Morte trágica do filho de Caiado comove políticos baianos

Reprodução / Redes Sociais
Políticos baianos lamentaram a morte de um dos filhos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 03/07/2022, às 15h06   Redação / BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os políticos baianos lamentaram a morte de um dos filhos do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB), na manhã deste domingo (3). A causa da morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho, de 40 anos, não foi informada.

O senador Jaques Wagner (PT) desejou conforto para os familiares e prestou solidariedade ao gestor estadual, em publicação feita nas redes sociais.

“Minha solidariedade ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pela partida prematura do seu filho, Ronaldo Caiado Filho, na manhã de hoje. É sempre desolador quando vemos um jovem ter a sua vida abreviada. Que Deus possa confortar o coração de toda a família neste momento”, escreveu Wagner.

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) mencionou que o momento é de “muita dor” aos familiares de Ronaldo Caiado e lamentou a partida “precoce” do seu filho.

“Com imenso pesar, recebo a notícia do falecimento de Ronaldo Caiado Filho, que deixa meu amigo, governador Ronaldo Caiado, e toda família de forma tão precoce. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos nesse momento de profunda dor”, escreveu o prefeito da capital baiana.

O deputado federal Leur Lomanto Jr (Democratas) também usou as redes sociais para expressar os sentimentos pela morte de Ronaldo Ramos Caiado Filho.

“Quero expressar meus sentimentos ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado pela morte precoce do seu filho Ronaldo Caiado Filho. Que Deus conforte a todos nesse momento tão doloroso. Minha solidariedade”, disse o deputado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp