Política

Mudanças? Arthur Lira fala em modificações ao texto da reforma tributária no Senado Federal

Pablo Valadares / Câmara dos Deputados
"Espero que o Senado trate com o olhar que merece", afirmou o presidente da Câmara dos Deputados  |   Bnews - Divulgação Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

Publicado em 07/07/2023, às 11h50   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Após a aprovação em dois turnos do texto da Reforma Tributária na Câmara dos Deputados, o presidente da casa, Arthur Lira (PP), comentou que acredita que a proposta passará por por alterações no texto durante a estadia no Senado Federal, antes de voltar à Câmara para uma nova e última análise a fim de ser aprovada ou reprovada em definitivo.

“Espero que o Senado trate com o olhar que merece. A casa federativa terá todo o tempo do mundo para fazer as alterações necessárias", disse o presidente da Câmara dos Deputados, antes de concluir contando que a casa comandada por ele "é uma casa mais eclética, tem muitas ideologias, posições, um número grande de parlamentares".

Para Arthur Lira, o Senado Federal tem tudo para fazer um estudo mais profundo do texto da Reforma Tributária aprovada na Câmara nesta quinta-feira (6). "o Senado terá a oportunidade de fazer uma análise com um olhar mais agudo e nós saberemos respeitar o texto que com certeza voltará do Senado. Então será ainda um longo caminho”, finalizou Lira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp