Política

Mudou de lado? Clima amistoso entre governador de São Paulo e Lula é alvo de críticas de bolsonaristas

Ricardo Stuckert / PR
Tarcísio de Freitas e Lula estiveram presentes em evento na manhã desta sexta-feira (2)  |   Bnews - Divulgação Ricardo Stuckert / PR

Publicado em 02/02/2024, às 19h22   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A atmosfera de paz entre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante a assinatura do convênio para a construção do túnel Santos-Guarujá na manhã desta sexta-feira (2), provocou críticas de bolsonaristas, incluindo Flávio Bolsonaro (PL)

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

As reações nas redes sociais, incluindo o elogio da deputada federal Carla Zambelli (PL) à gestão de Tarcísio de Freitas, aproveitando para provocar o pré-candidato à prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL). 

O que me preocupa mesmo é como o Guilherme Boulos viu esse “afago” do Lula no Tarcísio”, escreveu a parlamentar. 

Enquanto alguns expressam preocupação com a repercussão, outros interpretam as declarações de Lula como parte de uma estratégia da esquerda. O governador foi descrito como "completamente constrangido" durante o evento, conforme apontado pelo deputado estadual Tomé Abduch (Republicanos). 

Lula, habilidoso, elogia o Tarcísio para enfraquecer o Tarcísio com a base da direita. Eu tô muito chateado de ver o nosso governador ter que passar por isso”, escreveu o parlamentar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp