Política

Muniz dispara sobre 'pausa' durante votação na Câmara; saiba o que ele disse

BNews / Divulgação
Muniz ainda falou da demora dos relatórios chegarem na Câmara  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação
Edvaldo Sales e Luana Neiva

por Edvaldo Sales e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 06/12/2023, às 18h55


FacebookTwitterWhatsApp

Após a aprovação da Lei Orgânica do Município, o vereador Carlos Muniz (PSDB) explicou sobre a votação e a confusão em relação ao primeiro projeto. De acordo com ele, a oposição fez o seu papel, questionando pontos que eles têm duvida e que a pausa na votação aconteceu por conta de um artigo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Eles tiveram uma dúvida, no artigo 154 ou 157, se eu não me engano, que dava uma baixada na votação em relação a alguns projetos e eu discordo sempre quando há algo desse tipo em projetos, em que não há discussão para que todos os vereadores tenham conhecimento. Quando o vereador me pediu que analisasse, eu fui fazer análise com eles lá e tiramos as dúvidas e voltamos naturalmente, como era para ser votado”, disse Muniz.

Já sobre a falta de acesso aos relatórios que chegam na CMS e a demora da Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos de Salvador (Arsal) de entregar o documento, o vereador afirmou que eles enviaram ontem o projeto e que entregou a oposição hoje.

“Mas nós não tínhamos feito acordo nenhum em relação a que eles fizessem o estudo, o análise do que foi respondido pela Arsal para que houvesse votação, que eu exigir que a SAO tivesse entregue o documento à câmara e que eles, a partir daquele momento, tivessem acesso, como tiveram. Então aquilo que nós garantimos, nós fizemos e não tenho dúvida nenhuma do que tudo que nós prometemos, nós cumprimos", finalizou ele. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp