Política

"Não é a minha preocupação agora", diz Bruno Reis sobre possibilidade de reeleição

Imagem "Não é a minha preocupação agora", diz Bruno Reis sobre possibilidade de reeleição
Prefeito de Salvador conversou com a imprensa durante a Feira do Curtume  |   Bnews - Divulgação
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 14/09/2023, às 12h22 - Atualizado às 12h25


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (UB) se esquivou e não adimitiu que será candidato a reeleição para a prefeitura de Salvador. O chefe do executivo municipal foi questionado sobre o assunto durante a entrega da revitalização da Feira do Curtume e disse que seu foco, no momento, não era esse. "Efetivamente não é a minha preocupação agora". Para ele o momento ainda é de governar a capital baiana.

Efetivamente não é a minha preocupação agora. A preocupação do Prefeito é tirar grandes projetos do papel, grandes obras, fazer grandes entregas. A pandemia me atrapalhou no início, eu passei um ano e meio, quase dois anos lutando para salvar vidas, para evitar mortes e agora estamos correndo contra tempo para tirar essa diferença", afirmou o prefeito.

Bruno ainda explicou que segue conversando com os seus pares sobre o assunto, mas não tem nenhum martelo batido sobre o assunto.

Venho conversando, mas sem definições, sem afunilar para as decisões. Então, como eu disse, quando eu tomar a decisão de ser candidato, quando chegar o momento, a hora certa, nós vamos sentar. Hoje eu tenho um conjunto de partidos que estão comigo que me dão o maior tempo de televisão e a tranquilidade necessária para acomodar todos os meus candidatos e os meus vereadores", contou Bruno Reis.

O chefe do executivo municipal ainda lembrou que ele, quando candidato, conseguiu bastante apoio. Para o prefeito, isso é um sinal de que ele conseguirá repetir o feito.

"Nunca é ruim lembrar que da vez passada eu era candidato e construí a maior aliança do Brasil. Tinha 14 partidos me apoiando, nenhum candidato a Prefeito teve tanto apoio, tanto tempo televisão como eu tive. É natural que ao longo do tempo eh alguns saiam, outros voltem, mas no momento certo eu saberei construir as alianças, eu saberei ter ao meu lado importantes partidos e importantes aliados que me ajudam a governar a cidade. E caso eu venha a ser prefeito eles vão me ajudar seguir transformando Salvador", pontuou o gestor.

Assista ao Radar BNews da última quarta-feira (13):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp