Política

“Não temos nada a esconder”, diz Décio Martins sobre decisão judicial que suspendeu sua convocação à Câmara

Foto: Joilson César/BNews
Secretário de Saúde afirmou que enviou resposta escrita à Câmara  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 13/08/2022, às 11h45   Luiz San Martin e Vinícius Dias



O secretário de Saúde de Salvador, Décio Martins, comentou sobre a decisão judicial que suspendeu sua convocação à Câmara Municipal, após denúncia do vereador Carlos Muniz (PTB) sobre possíveis irregularidades em um processo licitatório na pasta. De acordo com o secretário, foi enviado à Câmara uma cópia integral do processo solicitado e o mesmo se colocou à disposição dos vereadores.

“Nós não temos nada a esconder, prova disso é que eu protocolei uma resposta escrita, inclusive minha convocação é para licitação do 16º Centro de Saúde, localizado no Pau Miúdo, eu disponibilizei a cópia integral do processo à Câmara e me coloquei a disposição para qualquer dúvida que seja encaminhada por escrito, então essa foi uma questão dos próprios vereadores”, disse Martins.

O secretário ainda exaltou que uma ação foi levantada pelo vereador Cláudio Tinoco (União Brasil), em relação ao assunto, mas que a CMS suspendeu por uma questão de discussão regimental interna.

“O Vereador Cláudio Tinoco entrou com uma ação que foi suspensa por uma questão de discussão regimental interna da câmara, mas nós não temos nada a esconder, prova disso é que apresentamos uma resposta escrita a câmara, com a cópia integral do processo disponibilizado para qualquer vereador que queira ter acesso”, finalizou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp