Política
Enquanto Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, era preso pela Polícia Federal, na última quarta-feira (4), a então namorada do banqueiro, Martha Graeff, seguia com a sua rotina de publicações nas redes sociais, incluindo uma “publi” nos stories do Instagram.
➡️ CASO MASTER | Namorada de Vorcaro fez “publi” no dia em que ele foi preso pic.twitter.com/neuwwwNG8q
— Metrópoles (@Metropoles) March 5, 2026
Segundo os posts, Martha não estava no Brasil. Nos últimos dias, ela publicou fotos e vídeos de passeios em Nova York e Miami, nos Estados Unidos. A influenciadora, de 40 anos, costuma compartilhar conteúdos sobre sua rotina, como viagens, dicas de beleza, vida fitness e campanhas de produtos de luxo, entre outros temas ligados ao estilo de vida. A maioria das postagens é feita em inglês. Ela tem mais 670 mil seguidores no Instagram
Martha não é investigada, mas é citada em documentos da Polícia Federal pelas mensagens trocadas entre ela e Vorcaro, obtidas pela PF após quebra de sigilo autorizada pela investigação.
Além disso, de acordo com a PF, o banqueiro teria usado um documento falsificado para obter dados da namorada, como quem a curtia, quem ela curtia e com quem conversava nas redes sociais. Vorcaro teria descoberto uma traição de Martha ainda no início do relacionamento. No entanto, a influenciadora a relação com a prisão do banqueiro por não suportar a pressão causada pelo escândalo envolvendo o Banco Master
Além do trabalho nas redes sociais, Martha é empresária, modelo e ex-repórter. Ela tem uma filha de 6 anos com o ex-jogador da NBA Rony Seikaly e já teve um relacionamento com o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG).
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato