Política

Niltinho avalia como "muito positiva" reunião da bancada do PP com Jerônimo

Divulgação/PP
Governador tem feito reuniões separadas com as bancadas partidárias da ALBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PP

Publicado em 22/09/2023, às 13h35 - Atualizado às 13h50   Cadastrado por Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual e líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Niltinho, classificou como "muito positiva" a reunião da bancada do partido com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).

O governador tem feito reuniões separadas com as bancadas partidárias da ALBA. O encontro ocorreu nas instalações provisórias do Executivo estadual, nas dependências da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com Niltinho, uma das pautas da reunião foram as demandas dos prefeitos ligados ao partido e aos parlamentares junto ao Governo do Estado. Jerônimo disse que irá se reunir com os prefeitos no mês de outubro.

Niltinho frisou que os deputados pepistas saíram satisfeitos. Na ocasião, ele classificou as possíveis insatisfações dos gestores municipais como "ansiedade".

"Não é uma insatisfação, é uma ansiedade dos prefeitos em ser recebido pelo Jerônimo. O governador já visitou mais de 100 municípios, todos querem ser recebidos por ele", afirmou.

A distribuição dos cargos do interior aos partidos também foi tema da reunião. Segundo Niltinho, também “foram tratados demais temas importantes para as cidades e regiões que representamos”.

“Foi um encontro muito positivo, onde agradeço mais uma vez a atenção e sensibilidade do governador com as nossas solicitações. Seguimos unidos, trabalhando pelo melhor para a Bahia e todos os baianos e baianas”, disse.

Participaram do encontro os deputados estaduais progressistas Antônio Henrique Jr., Eduardo Salles, e Hassan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp