Política

Niltinho revela futuro de Cacá e João Leão no PP

Joilson César /BNews
O deputado ainda comentou sobre permanência de Nelson Leal no partido  |   Bnews - Divulgação Joilson César /BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 26/05/2023, às 12h55


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual Niltinho, marcou presença na convenção do seu partido, o PP, nesta sexta-feita (26) que nomeou o deputado federal Mário Negromonte Júnior como presidente da legenda na Bahia. 

Ao BNews, o parlamentar revelou qual será o futuro do atual secretário de Governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, e do deputado federal e ex-presidente estadual da sigla, João Leão. Niltinho destacou a importância de ambos na construção da legenda na Bahia e garantiu que Negromonte Júnior respeitará “os espaços” dentro do partido

“O partido sempre prezou por respeitar todos os integrantes dele , independente de serem deputados, prefeitos, ex-prefeitos, lideranças, etc. E não vai ser diferente com esses dois amigos, João Leão e Cacá Leão. Eles têm parte importante na construção do partido até aqui”, disse Niltinho. 

"Mario [Negromonte Jr.], como presidente, não tenho dúvida que vai respeitar os espaços. Mas, é claro: respeitar o papel dele como presidente do partido, liderar um processo partidário”, acrescentou.

Niltinho comentou ainda sobre a insatisfação do seu colega de Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e de partido, Nelson Leal, que não compareceu ao evento desta sexta por discordar da nomeação de Mário Júnior como presidente do PP na Bahia.

De acordo com Niltinho, haverá uma conversa entre Leal e Negromonte Júnior para “buscar um consenso".

“Pela experiência dele e maturidade na política e do próprio Mário Jr como presidente, agora assumindo, eles devem ter um momento de conversa e assim, da melhor forma,  buscar o consenso. Na política, a gente não precisa de amor nem por um nem por outro. O mais importante é que haja o respeito e que atenda a um propósito comum”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp