Política

Nome da axé music pode ocupar Ministério em eventual eleição de Lula; entenda

Reprodução/Instagram @danielamercury
Um dos principais nomes da axé music, Daniela Mercury pode assumir vaga em Brasília caso Lula (PT) vença pleito em outubro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @danielamercury

Publicado em 06/07/2022, às 18h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Daniela Mercury pode ser a nova ministra da Cultura caso Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vença as eleições de outubro deste ano na disputa com o atual mandatário, Jair Bolsonaro (PL).

A vinda do petista à capital baiana, no último sábado (2), para os festejos do Dois de Julho, elevou ainda mais o sinal de atenção por parte de pessoas que estão acompanhando de perto a questão.

Na Arena Fonte Nova, onde aconteceu um evento de apoio à candidatura de Lula, de acordo com o jornal A Tarde, o comentário foi grande entre políticos e especialmente empresários que atuam no ramo do entretenimento.

Vale lembrar que Daniela Mercury esteve no casamento de Lula, em São Paulo, no mês de maio, além de ter recepcionado o ex-presidente na casa dela, em Salvador, quando o petista participou, em abril, do lançamento de pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores (PT) do estado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp