Política

Servidores da Prefeitura de Salvador cobram reajuste em protesto e assembleia

Joilson César / BNews
"Nós queremos sobreviver", coordenador geral Sindiseps durante protesto em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 14/06/2022, às 15h46   Eduardo Dias e Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Na tentativa mais uma vez de chamar a atenção da Prefeitura de Salvador e reclamar de oito anos sem reajuste salarial, servidores municipais realizam uma manifestação, na tarde desta terça-feira (14), em frente à sede do Executivo soteropolitano e da Câmara de Vereadores, no centro da cidade.

De acordo com o sindicato que representa as categorias, os trabalhadores querem que a gestão municipal apresente uma proposta de reposição salarial mais justa.

Leia também:

"Os servidores hoje estão reivindicando sua reposição salarial. Há um bom tempo estamos em campanha salarial, mas estamos fazendo assembleias com paralisações, para chamar a atenção do prefeito. Bruno Reis, no entanto, nada de nos atender. Dessa vez, decidimos fazer uma assembleia para chamar a atenção dos vereadores, de Bruno [Reis], e da vice Ana Paula [Matos], para que eles possam se sensibilizar", disse Elivaldo Alcântara, coordenador geral Sindiseps, ao BNews.

Foto: BNews / Joilson César
Foto: BNews / Joilson César

"Estamos sendo colocados de uma forma de que não estamos querendo atender à população. Nós queremos que o prefeito sente com a gente para discutir a nossa reposição. Estamos há oito anos sem aumento. A condição de vida está altíssima e nós estamos sem salários. Nós queremos comer, sobreviver", apelou o dirigente.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp