Política

Otto Alencar se manifesta sobre a saída de Mirela Macedo do PSD

Jefferson Rudy/Agência Senado
O senador e presidente do PSD na Bahia lamentou a saída da deputada, que afirmou que “liberdade e respeito” são inegociáveis  |   Bnews - Divulgação Jefferson Rudy/Agência Senado

Publicado em 16/02/2022, às 18h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, se manifestou sobre a saída da deputada estadual Mirela Macedo (PSD) da base do governador Rui Costa nesta quarta-feira (16). O senador agradeceu a participação da deputada na construção do PSD na Bahia e afirmou que tem profunda admiração por ela.

Leia mais:
Rui tem proposta ousada para solucionar impasse de chapa; veja desenho
Deputada abandona Rui Costa e migra para base de ACM Neto; confira

“Enquanto presidente do PSD Bahia, agradeço a participação da deputada Mirela Macedo na construção do nosso partido, na sua militância e na ajuda que nos deu ao longo do período que atuou com muita dignidade e respeito. Temos uma profunda admiração por ela”, afirmou em nota.

A deputada já vinha descontente com a base de Rui Costa desde o ano passado. Na época, a parlamentar disse à reportagem do BNews que havia perdido a “sintonia” com o governador.

Durante pronunciamento em que anunciou sua saída da bancada do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Mirela afirmou que liberdade e respeito são inegociáveis.

“Agora são novos tempos, tempos que me fazem ter certeza da minha escolha. Afinal, liberdade e respeito para mim são inegociáveis”, disse sem esconder o descontentamento com o grupo de Otto.

O senador disse que lamentava a saída de Mirela e desejou que ela tenha “vitórias pela frente”. Ele acrescentou ainda que o PSD sempre terá gratidão e reconhecimento pelo trabalho da parlamentar.

“Lamento muito a sua saída, mas desejo que ela possa seguir o seu caminho com novas vitórias pela frente. Mirela valorizou muito o PSD Mulher, assim como todas as mulheres que representam o partido. Espero que tenha um futuro sintonizado com aquilo que deseja fazer para os municípios por ela representados na Bahia. Boa sorte, Mirela. O PSD sempre terá gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho”.

Leia nota na íntegra:

Enquanto presidente do PSD Bahia, agradeço a participação da deputada Mirela Macedo na construção do nosso partido, na sua militância e na ajuda que nos deu ao longo do período que atuou com muita dignidade e respeito. Temos uma profunda admiração por ela. Lamento muito a sua saída, mas desejo que ela possa seguir o seu caminho com novas vitórias pela frente. Mirela valorizou muito o PSD Mulher, assim como todas as mulheres que representam o partido. Espero que tenha um futuro sintonizado com aquilo que deseja fazer para os municípios por ela representados na Bahia. Boa sorte, Mirela. O PSD sempre terá gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho.

Senador Otto Alencar
Presidente Estadual do PSD Bahia

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp