Política

PRD, DC e PP marcam ato de posse na Bahia com participação de Bruno Reis; saiba detalhes

Reprodução/Instagram
Partidos farão um ato no Centro de Convencções  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Luana Neiva

por Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 18h26


FacebookTwitterWhatsApp

Os partidos PRD, DC e PP vão realizar na próxima segunda-feira (26), um ato público de posse das presidências do partidos, no Centro de Convenções de Salvador. Em entrevista ao BNews, o presidente do PRD estadual, Francisco Elde afirmou que a ação contará com a participação de deputados, vereadores, o prefeito Bruno Reis (União Brasil), a vice-prefeita Ana Paula Matos (União Brasil) e o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Eu assumindo a posse estadual, eu e Igor Dominguez, dos respectivos partidos, e Cacá Leão a posse municipal. A posse vai acontecer no Centro de Convenções. Eu tô convidando deputados, vereadores aqui de Salvador, convidando o nosso grupo político na região metropolitana", disse ele. 

Já sobre o PRD nos municípios baianos, o presidente confirmou que está acontecendo conversas bem avançadas para candidaturas, não só de prefeitos, mas de vices e chapa para vereadores. "Mas eu tenho me surpreendido de forma positiva, porque a demanda do partido tem sido grande. Em Camaçari declaramos apoio a Flávio e em Feira de Santana, a Zé Ronaldo", finalizou Francisco. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp