Política

"A pasta mais desafiadora e ao mesmo tempo mais gratificante que pude contribuir", diz Alexandre Reis em despedida da SMS

Rebeca Silva
Alexandre Reis, ex-secretário, relembrou sua jornada na Prefeitura e a importância do trabalho em equipe.  |   Bnews - Divulgação Rebeca Silva

Publicado em 10/02/2025, às 11h48   Rebeca Silva e Lucas Pacheco



Na cerimônia de anúncio de Rodrigo Alves, nome ligado ao PSDB, como novo Secretário de Saúde de Salvador, na manhã desta segunda-feira (10),no Palácio Tomé de Souza, o atual chefe da pasta, Alexandre Reis, agradeceu ao prefeito Bruno Reis e relembrou sua trajetória na Prefeitura de Salvador.

"Talvez um momento de maior desafio, agradecer a minha família por entender o propósito porque ser secretário de saúde é uma abdicação de vida, não tem hora, muitas vezes não tem Natal, não tem Revéillon e pelo propósito de cuidar da vida de pessoas. E não menos importante agradecer ao senhor prefeito e à vice-prefeita e e amiga Ana Paula Matos pela confiança e pela oportunidade que me foi dada de contribuir com uma pasta tão importante para a vida dos cidadãos solterapolitanos, ou seja, da minha cidade, onde eu nasci, me criei, tive a oportunidade de sair, mas fiquei louco para voltar e quando voltei, voltei com esse desafio", disse.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Alexandre destacou o trabalho da equipe da SMS. 

"Para quem não sabe, eu passei por seis secretarias dentro da gestão. Comecei como terceirizado na Secretaria de Fazenda e fui galgando espaços dentro da Prefeitura e cheguei ao posto de Secretário de Saúde. Para mim, a pasta mais desafiadora e ao mesmo tempo mais gratificante que pude contribuir. Então, muito obrigado, prefeito, muito obrigado, Ana, obrigado a toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, porque ninguém é grande sozinho. Então, ali tem muita gente boa, muitos técnicos dedicados que trabalham nos bastidores e a gente talvez não tenha noção da entrega que é feita ali dentro", disse.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)