Política

Pastor “demoniza” indicação de Flávio Dino ao STF: “orar contra esse comunista, maligno e diabólico”; assista

Flávio Campanato / Agência Brasil
Dino foi indicado pelo presidente Lula (PT) para assumir uma cadeira na Corte, após vaga deixada pela ministra Rosa Weber  |   Bnews - Divulgação Flávio Campanato / Agência Brasil
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 10h17 - Atualizado às 10h17


FacebookTwitterWhatsApp

Circula nas redes sociais o vídeo de um pastor da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em São Paulo, que usou o púpito para "demonizar" a indicação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal (STF). 

Dino recebeu a indicação do presidente Lula (PT) para ocupar uma posição na Corte, sucedendo a ministra Rosa Weber, que está prestes a se aposentar.

“Há governantes malignos no poder. Nós temos que orar contra esse comunista que querem colocar lá no Supremo Tribunal Federal. Eu tenho que orar contra. Se você não quiser orar, não ore. Mas eu vou orar contra”, disparou o pastor Arival Dias Casimiro.

“Um país tão rico não pode ser destruído por gente tão ruim, tão maligna, tão diabólica”, afirmou. “Há uma força demoníaca e diabólica desrespeitando o poder e a constituição. Há forças tramando contra a família, a igreja, os valores cristãos”, completou.

Ao final do clamor, o pastor atacou o governo do presidente Lula, dizendo que os governantes são “instruídos e possuídos por Satanás”. “Eu quero clamar neste momento, para que o Senhor repreenda toda a ação maligna de governantes malignos e diabólicos. Homens que estão no poder, mas instruídos e possuídos por Satanás para destruir as igrejas da nossa nação”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp