Política

"Pedi a Deus força e boa energia para nos livrar das pessoas que não gostam de gente", diz Jerônimo Rodrigues em Poções

Divulgação
Pré-candidato ao Governo do Estado, Jerônimo Rodrigues participou de festa em cidade localizada na região sudoeste da Bahia  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 03/06/2022, às 15h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou nesta sexta-feira (3), durante a centenária Festa do Divino, realizada em Poções, no sudoeste do estado, que pediu força e boa energia a Deus para que o Brasil se livre "das pessoas que não gostam de gente", em referência ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O evento religioso no município é considerado o maior do sudoeste da Bahia, quando reúne milhares de devotos de toda a região. As comemorações estavam suspensas desde 2020 por conta da pandemia da Covid-19.

"Pedi a Deus força e boa energia para recuperarmos nosso país, nos livrar do desemprego, dos preços altos e das pessoas que não gostam de gente", afirmou o postulante ao Palácio de Ondina.

Leia também:

O petista acompanhou, ao lado da prefeita de Poções, Nilda Magalhães (PCdoB), prefeitos da região, além de deputados estaduais, federais, e lideranças políticas da região sudoeste, a chegada das bandeiras, trazidas por cavaleiros e amazonas na tradicional cavalgada dedicada ao Divino Espírito Santo.

"É uma celebração importante para Poções e toda a região. Dia de renovar nossa fé, agradecer o carinho e o apoio dos baianos e baianas nessa pré-campanha, mas também momento de pedir. Meu pedido é que a esperança e o amor vençam o ódio e nosso país volte a encher os brasileiros de orgulho", disse o ex-secretário estadual de Educação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp