Política

PELOURINHO: Sturaro manda recado ao Governo do Estado: 'se eles não quiserem, eu vou lá e faço'

BNews/Arquivo
Humberto Sturaro assumiu a Prefeitura-Bairro do distrito Cultural do Centro Histórico  |   Bnews - Divulgação BNews/Arquivo

Publicado em 28/04/2023, às 10h37   Cadastrado por Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Após assumir a prefeitura-Bairro do distrito Cultural do Pelourinho, o coronel reformado da Polícia Militar, Humberto Sturaro, mandou um recado para o Governo da Bahia.

A 11ª Prefeitura-Bairro de Salvador vai compreender locais como a Gamboa, Barroquinha, Comércio, Pelourinho e Santo Antônio. Sturaro foi anunciado como o gestor da unidade pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na última quinta-feira (27).

Em entrevista ao programa do PNotícias, na Piatã FM, nesta sexta-feira (28), Sturaro voltou a afirmar que é necessário construir pontes entre a Prefeitura de Salvador e o Governo da Bahia. Ele afirmou que, além de medidas de segurança, é preciso criar uma programação para ocupar o Pelourinho e citou as praças locais, que são administradas pelo Governo, como uma possibilidade.

"As praças do Pelourinho são do governo do Estado, se eles não quiserem fazer, vou lá e faço. Eles tem que entender que, na posição deles, não dá pra ter vaidade. Não dá pra ter ciúmes, estamos falando de trabalho, queremos dar vida ao Pelourinho. Se não for lá [no Pelourinho], vai ser no Carmo, queremos agir", completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp