Política

PMN deve apoiar Bruno Reis e vê limite para eleger vereadores

Divulgação
PMN está na base aliada de Bruno Reis  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Daniel Serrano e Luana Neiva

por Daniel Serrano e Luana Neiva

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 18h43


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Marcelo Maia, do PMN, revelou ao BNews os planos do partido para o novo legislativo na Câmara de Salvador e relação do seu partido com o prefeito Bruno Reis (União Brasil), nesta sexta-feira (02).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vereador pontuou que existe uma perspectiva de vitória muito grande para a reeleição de Bruno Reis. "A cidade virou um canteiro de obras em todos os lugares e isso credencia a ele e a qualquer um de nós a caminharmos juntos", disse.

O vereador ainda comentou sobre a expansão do seu partido na Câmara Municipal. "Olha, o PMN conseguiu eleger um único vereador. Então a gente observa que essa questão de espaço, eu acho que é muito assim, esses partidos maiores, né, que tem uma bancada grande, que tentam sempre buscar mais. Porém, o prefeito, ele trata os vereadores e os partidos, tanto aquele que tem apenas um como o Marcelo, no caso o PMN, como os outros, como a União Brasil e outros demais, da mesma forma", disse ele.

"O prefeito tem uma habilidade muito grande com relação a isso. É lógico, o partido, ele quer mais espaço, ele quer atuar, é natural do ser humano, mas também existe um limite, entendeu? E ainda bem que o nosso prefeito tem equilíbrio para resolver essas coisas", continuou o vereador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp