Política
Policiais militares do Batalhão Apolo prenderam na manhã deste sábado (12), durante patrulhamento preventivo a furtos e roubos de veículos no Largo do Retiro, em Salvador, um homem que conduzia um veículo com restrição de roubo e placa clonada. Segundo informações obtidas pelo BNews, durante a ação, os policiais apreenderam ainda um bloqueador de sinal, equipamento utilizado para interferir em sistemas de comunicação e rastreamento. A polícia aponta que o recurso é associado à prática de furtos e roubos de veículos. Com o homem, também foi apreendido um aparelho celular.
Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube
Após as verificações, foi constatado pela PM que o automóvel havia sido roubado no dia 4 de setembro, na Rua Luciano Pacheco, em Piatã. Na ocasião, o veículo era utilizado para entrega de pescados quando foi levado por indivíduos armados. Em consulta aos sistemas, foi verificado ainda que o homem preso possui antecedentes criminais e responde por homicídio, receptação de veículos roubados e porte ilegal de arma de fogo.
Ele foi preso e, juntamente com o veículo recuperado, o bloqueador de sinal e o aparelho celular apreendidos, apresentado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Cozinha Saudável
Lançamento com desconto
Notebook Poderoso
Qualidade JBL