Política

Policiais interrompem festa no DF após convidados gritarem 'Fora Bolsonaro'

crédito: material cedido ao Correio Braziliense
Os PMs afirmaram que os convidados estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública; aniversariante seria levado até a delegacia.  |   Bnews - Divulgação crédito: material cedido ao Correio Braziliense

Publicado em 02/04/2022, às 10h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interrompeu uma festa de aniversário no Distrito Federal, na região noroeste, depois que os participantes começaram a gritar “Fora Bolsonaro''. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).

Momentos após o ocorrido, a polícia chegou afirmando que os convidados estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública, e disseram que o aniversariante seria levado até a delegacia. A PMDF alegou que a corporação recebeu, pelo menos, cinco ligações de moradores contestando a festa.

Questionado pelos policiais, o aniversariante disse que "todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independente de posição política”. Inconformados, os policiais do 3° Batalhão Militar continuaram insistindo que o cidadão seria levado para a delegacia.

Leia Mais: Show de Vanessa da Mata em Salvador tem gritos de “Fora Bolsonaro”; veja vídeo

De acordo com informações do Correio Braziliense, em entrevista ao portal o 1° Sargento Soares Ferreira não deu maiores explicações sobre o que teria motivado o pedido de prisão do aniversariante. O caso segue em curso.

Leia Também: Após manifestação de Pablo Vittar, TSE atende pedido de Bolsonaro contra Lollapalooza

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp