Política

Posse de Lula: Petistas ironizam "fuga" de Bolsonaro dentro do segundo shopping mais antigo do Brasil; veja vídeos

Montagem/Reprodução
Petistas ocupam a capital federal para a posse de Lula, neste domingo (1º), enquanto Jair Bolsonaro (PL) deixou o Brasil nesta sexta-feira (30)  |   Bnews - Divulgação Montagem/Reprodução
Henrique Brinco e Yuri Abreu

por Henrique Brinco e Yuri Abreu

[email protected]

Publicado em 31/12/2022, às 15h17 - Atualizado às 15h26


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de petistas que está em Brasília para acompanhar a posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), neste domingo (1º), se reuniram no segundo shopping mais antigo do Brasil, neste sábado (31), para ironizar a "fuga" do presidente Jair Bolsonaro (PL) que, na sexta-feira (30), deixou o Brasil em direção aos Estados Unidos em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

O liberal chegou ainda no dia de ontem na Flórida e se hospedou na casa do ex-lutador de UFC, José Aldo, que declarou voto em Bolsonaro nas eleições de 2022 - o apoio, no entanto, não foi o suficiente, uma vez que Bolsonaro acabou derrotado por Lula.

Na praça de alimentação do Shopping Conjunto Nacional, inaugurado em 1971, os apoiadores do petista cantaram a música "Tá Na Hora do Jair Já Ir Embora" (veja vídeo abaixo), que virou símbolo da despedida de Bolsonaro da Presidência da República.

Em outro momento, os clientes do centro de compras entoaram o tradicional "Olê, Olá, Lula", ainda na praça de alimentação do espaço. Ao final, o grupo dá uma salva de palmas.

*Repórter viajou para Brasília para acompanhar a cerimônia de posse do presidente eleito, Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp