Política

"Já estamos bem próximo do casamento", diz Bruno Reis sobre apoio do PL

Domingos Junior / BNews
Bruno Reis também comentou sobre o partido Novo  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews

Publicado em 21/03/2024, às 14h10   Daniel Serrano e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) revelou, nesta quinta-feira (21), como estão as negociações para ter o apoio do PL nas eleições municipais desse ano. O político ainda comentou sobre o andamento de conversas com o partido Novo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Com o PL posso dizer que já estamos bem próximo do casamento. Com o Novo, a gente segue conversando. Os dois partidos eles têm um conjunto de ideias, de sugestões e de propostas. Lá atrás o PL deu contribuições que nós já incorporamos quando viemos para a Câmara um conjunto de leis. Então, dentro está da pauta do que o Partido Novo faz", disse ele.  

"O Novo me apresentou um documento com mais de 70 sugestões. Como o partido Novo é 30, eu quero ver se pelo menos 30 eu assumo o compromisso de honrar. Nós estamos discutindo essas propostas e é o meu desejo poder tê-los ao meu lado, porque tem grandes quadros aqui na Bahia e em Salvador e acho que podem contribuir para a gente fazer uma gestão ainda melhor", completou Bruno Reis. 

O prefeito também comentou sobre o possível apoio do PL em outras cidades da Bahia.

"Estou conversando sobre Salvador, meu foco é Salvador. As eleições em outras cidades, os líderes políticos locais, os prefeitos, estão fazendo as suas respectivas conversas e os seus entendimentos. Então aqui em Salvador, como eu disse, João ontem até chegou a dizer que estamos fechados, então obrigado, agradeço, é sinal que a nossa conversa avançou ainda mais". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp